Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo neste domingoJornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela , para realização de propaganda partidária.

O candidato do PT, Humberto Amaducci, visita o Mercadão Municipal às 11 horas e se reúne com candidatos das proporcionais às 16 horas.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, não terá compromissos públicos de campanha neste domingo.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, vai a Naviraí pela manhã onde vai a feira central às 8 horas, a reunião no diretório municipal do partido às 10 horas e a leilão Direitos de Viver às 11h30, às 12 horas almoça no Rotary da cidade ao meio-dia.

À tarde, às 14 horas, se reúne com o prefeito de Juti na cidade, às 17 horas, em Laguna Carapã, se reúne com o diretório municipal da cidade e às 19 horas, em Dourados, se reúne também no diretório municipal.

O candidato do PV, , grava programa eleitoral durante a manhã.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato visita o Mercadão Municipal às 8 horas, grava programa eleitoral às 14 horas e às 17h30 faz adesivagem na .

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, se reúne com apoiadores em Angélica, no Centro da cidade às 9 horas.