O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda pública em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, nesta sexta-feira (29). Durante a manhã, ele visita e autoriza obras no município e, à tarde, deve recepcionar o correligionário e pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin.

Os compromissos começam às 8h, com visita ao local da construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde Hospital Regional da Grande Dourados, Rodovia BR-463, Km 12 (após o secador da Bonanza). Assina ordem de início de serviço para obra de construção da Unidade de Atenção Especializada no mesmo hospital.

Mais tarde, assina autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, além de obras em escolas estaduais. Anuncia repasse da 1ª parcela do convênio para construção da sede da Associação dos Autistas. Entrega de 2 veículos tipo Van para atender a Polícia Militar.

Reinaldo encerra a manhã com entrevistas a rádios em Dourados.

À tarde, visita obras de restauração asfáltica e deve aguardar a chegada do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que deve desembarcar no aeroporto da cidade às 15h e participa de entrevista coletiva.