Ato em apoio à Moro e à Lava-Jato

Uma manifestação com cerca de 40 pessoas começou a se formar no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em frente ao MPF (Ministério Público Federal) por volta das 18 horas desta terça-feira (23) para manifesto contra o ex-presidente . Os 4 grupos que organizam o ato, fazem apoio ao TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), ao juiz Sérgio Moro e à Lava-Jato.

Pátria Livre, Direita MS, Chega de Impostos e Fora Corruptos são os grupos que organizam a manifestação. Os participantes do ato pretendem, quando escurecer, acender velas em copos formando a frase ‘Lula na Cadeia' e fazer uma vigília até que elas se apaguem, disse a coordenadora do Pátria Livre, Sirlei Ratier.

“Queremos que ele seja condenado e seja preso. Uma pessoa que acabou com nosso país, como ele fez, cometendo a quantidade de crimes que ele cometeu, vai ser julgado por um apartamentinho que não significa um milionésimo do que ele roubou”, defende.

Com vigília noturna, grupos manifestam contra Lula em frente ao MPF

Um dos participantes que diz ser independente, não fazer parte de nenhum dos grupos e não ser “nem direita nem esquerda”, diz que luta contra o socialismo e o comunismo no Brasil. “Não quero que o Brasil acabe como outros países. Estou aqui lutando pelo país”, afirma Carlos Roberto, de 56, técnico em eletrônica e informática.

Assista vídeo do buzinaço.