Com torcida e assessores, Azambuja chega acompanhado da esposa ao debate Midiamax
Foto: Marcos Ermínio

O governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao governo estadual, chegou ao debate do Jornal Midiamax acompanhado de esposa e assessores, e foi recebido por um grande torcida no local onde acontece o evento.

“É um momento importante para esclarecer dúvidas. Colocar posições de todos os candidatos sobre temas importantes para o desenvolvimento do estado. O momento que as pessoas têm de conhecer o que pensam cada um dos seis candidatos”, disse Reinaldo.

Azambuja afirmou que chega ao evento ‘tranquilo’. O tucano construiu um grande arco de alianças, o que lhe garantiu o maior tempo de propaganda no horário eleitoral gratuito de rádio e TV, mas quer usar o debate para apresentar propostas.

“Acho que todo debate é importante. Todos eles. Você defende suas ideias e o trabalho realizado, a defesa do governo e o porquê continuar”, finalizou.

O debate do Jornal Midiamax reunirá os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado, pela internet, rádio e televisão.