Com presença de Alckmin, PSDB marca fórum para próximo dia 26 na Capital

Após ir a Brasília (DF) para participar da reunião da Executiva Nacional do PSDB, o presidente regional do partido, deputado estadual Beto Pereira, confirmou que o pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin vai participar da edição do projeto “MS que dá certo” em Campo Grande. O evento está marcado para o próximo dia 26 […]
| 16/05/2018
- 16:12
Com presença de Alckmin, PSDB marca fórum para próximo dia 26 na Capital

Após ir a Brasília (DF) para participar da reunião da Executiva Nacional do PSDB, o presidente regional do partido, deputado estadual Beto Pereira, confirmou que o pré-candidato à Presidência da República vai participar da edição do projeto “MS que dá certo” em Campo Grande.

O evento está marcado para o próximo dia 26 de maio, na Associação Nipo Brasileira. O postulante ao Planalto chega no dia do fórum, que já passou por mais de 34 municípios do Estado e deve contar com a presença a presença de prefeitos, deputados estaduais e federal, vereadores do PSDB e partidos aliados.

Sobre as articulações políticas para as eleições de outubro, Beto afirmou que tem conversado com diversos partidos, inclusive o PSD de Marquinhos Trad e o DEM, que pretende lançar candidato próprio ao governo.

“Estamos conversando. Esse é um momento político de não definição, que ocorre só em julho e agosto, então fica nesse esquenta e esfria. As conversas avançam, depois param, pode ser que retrocedam, mas conversa e diálogo há”, explicou o presidente regional tucano.

Ele diz que a legenda tem se esforçado para montar uma chapa forte para conseguir o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV e estabelecer as candidaturas, sendo que a prioridade é a reeleição do governador e se manter como a maior bancada do Legislativo estadual e aumentar a federal.

Veja também

Últimas notícias