Política

Com mais de 120 mil votos, Rose é eleita deputada federal mais votada em MS

A vice-governador Rose Modesto (PSDB) foi a candidata a deputada federal com maior número de votos em Mato Grosso do Sul. Ela terminou as eleições deste domingo (7) com 120.901 votos, 9,75% do total. Rose, que discursou no comitê central do PSDB logo após divulgação do resultado oficial do pleito, agradeceu o apoio dos militantes, […]

Ludyney Moura Publicado em 07/10/2018, às 20h25 - Atualizado em 08/10/2018, às 18h01

(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook) - (Reprodução Facebook)
Com mais de 120 mil votos, Rose é eleita deputada federal mais votada em MS
Atual vice-governador quer foco na reeleição de aliado (Foto: Reprodução/Facebook)

A vice-governador Rose Modesto (PSDB) foi a candidata a deputada federal com maior número de votos em Mato Grosso do Sul. Ela terminou as eleições deste domingo (7) com 120.901 votos, 9,75% do total.

Rose, que discursou no comitê central do PSDB logo após divulgação do resultado oficial do pleito, agradeceu o apoio dos militantes, apoiadores e eleitores. Afirmou que a eleição representa, para ela, ‘responsabilidade muito maior com Mato Grosso do Sul’.

“A partir de agora nossa caminhada é pela vitória do nosso governador, e isso depende da nossa militância. Acredito na vitória do Mato Grosso do Sul, que é a vitória do Reinaldo. Vamos trabalhar muito nesses próximos dias”, declarou Rose.

Jornal Midiamax