Política

Ciro Gomes acaba de votar em Fortaleza

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, compareceu à Secretaria de Saúde do Ceará, em Fortaleza, às 09h08 para votar. O presidenciável estava acompanhado de sua esposa e filho. Também compareceram ao local de votação os apoiadores da campanha de Ciro, portanto bandeias e adesivos do candidato. Apesar do movimento dos eleitores, a secretaria […]

Egina Becker Publicado em 07/10/2018, às 08h27 - Atualizado às 09h00

(Foro:Reprodução/Redes Sociais )
(Foro:Reprodução/Redes Sociais ) - (Foro:Reprodução/Redes Sociais )

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, compareceu à Secretaria de Saúde do Ceará, em Fortaleza, às 09h08 para votar. O presidenciável estava acompanhado de sua esposa e filho.

Também compareceram ao local de votação os apoiadores da campanha de Ciro, portanto bandeias e adesivos do candidato. Apesar do movimento dos eleitores, a secretaria estava tranquila e o esquema de votação bem organizado.

Segundo divulgou neste sábado (6) o instituto de pesquisa Datafolha, Ciro Gomes aparece com 13% das intenções de voto. Entretanto, há dois dias das eleições eleitores e apoiadores do candidato têm feito corrente em prol da sua campanha nas redes sociais, confiantes de que o presidenciável consegue chegar ao segundo turno.

O próprio candidato se diz confiante para o segundo turno. “Vou no segundo turno fazer uma campanha diferente de todas as que o Brasil já assistiu, porque se eu chego ao segundo turno é porque o povo brasileiro decidiu derrotar os poderosos…”, disse.

Jornal Midiamax