Candidatos terão oportunidade de apresentar propostas no debate de vices no Midiamax
Só o Bispo Marcos Vitor, candidato a vice de Odilon, não aceitou participar do confronto (Fotos: Reprodução)

Pela primeira vez na história de Mato Grosso do Sul um Jornal regional realiza um debate entre candidatos ao cargo de vice-governador, com transmissão ao vivo para todo o Estado, para oportunizar ao eleitor mais um mecanismo democrático para auxiliar na definição do voto. O confronte entre eles está marcado para as 19h da segunda-feira, 10 de setembro de 2018.

O objetivo é oferecer aos candidatos a vice-governador de Mato Grosso do Sul, um espaço para apresentação das propostas do plano de governo, bem como de suas próprias biografias e experiência administrativa, que possam ajudar o eleitor na escolha de seu candidato majoritário.

Dos seis candidatos a vice-governador, Tânia Garib (MDB, da chapa de Júnior Mochi), Ana Maria Bernardele (REDE, que compõe a chapa de Marcelo Bluma, do PV), Diná Freitas (PSOL, da chapa de João Alfredo Danieze), Lucilene Maria da Silva (PT, vice de Humberto Amaducci), Murilo Zauith (DEM, vice do tucano Reinaldo Azambuja), apenas um não confirmou presença.

Alegando compromissos de campanha assumidos anteriormente, apenas o Bispo Marcos Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Odilon de Oliveira (PDT), não estará no debate, marcado para as 19h de amanhã, segunda-feira (10).

O confronto entre os candidatos a vice-governador acontecerá no estúdio do Jornal Midiamax e será transmitido AO VIVO no site do Jornal Midiamaxpela página no Facebook e no canal do Youtube, o Midiamaxplay.

Na última segunda-feira (3), o Jornal Midiamax realizou o primeiro debate entre os candidatos a governador, com transmissão maciça para todo Mato Grosso do Sul.

Ainda antes da realização do 1º turno do pleito de 2018, o Jornal Midiamax fará uma segunda rodada de confronto entre Reinaldo Azambuja, Junior Mochi, Humberto Amaducci, Juiz Odilon, João Alfredo Danieze e Marcelo Bluma, na última segunda-feira deste mês, dia 24 de setembro.