Candidato pelo PT, Amaducci quer mostrar orçamento participativo no Debate Midiamax
Foto: Marcos Ermínio

Candidato ao Governo do Estado pelo PT, Humberto Amaducci já está no estúdio do Crea para participar do segundo entre os candidatos ao Governo do Estado. O confronto começa às 20 horas desta segunda-feira (24).

O candidato disse ao Jornal Midiamax que a expectativa é de um debate para apresentação de propostas. “Queremos levar aquela experiência em orçamento democrático e tantas outras propostas”.

Debate

Os seis candidatos ao Governo do Estado Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e na página no Facebook e Twitter.

A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além das rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.