Política

Candidato pelo PDT, Odilon vota acreditando ‘em vitória’

O candidato pelo PDT, Odilon de Oliveira, votou por volta das 9 horas deste domingo (7), na Escola Padrão, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Depois de votar, o candidato afirmou que a expectativa é de “vitória”. Acompanhado da esposa, do filho e do neto, o candidato afirmou estar “tranquilo e com pés no […]

Aliny Mary Dias Publicado em 07/10/2018, às 09h42 - Atualizado às 13h28

None
Candidato pelo PDT, Odilon vota acreditando ‘em vitória’
Foto: Divulgação

O candidato pelo PDT, Odilon de Oliveira, votou por volta das 9 horas deste domingo (7), na Escola Padrão, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Depois de votar, o candidato afirmou que a expectativa é de “vitória”.

Acompanhado da esposa, do filho e do neto, o candidato afirmou estar “tranquilo e com pés no chão”. O pedetista relembrou que teve poucos recursos para fazer a campanha, que contou com poucas doações e que só teve ajuda de recursos do fundo partidário.

Odilon também convocou os eleitores para cumprir “o dever cívico e escolher os próximos mandatários do Estado e do Brasil para um novo rumo. “A população tem que exercer o direito com liberdade”.

O candidato também afirmou que vai acompanhar a apuração de casa e que será uma emoção por ser a primeira vez que concorre a cargo eletivo.

Em um eventual segundo turno, Odilon afirma que continuará fazendo reuniões, aumentará o corpo a corpo, visitará aldeias, assentamentos e acampamentos.

Jornal Midiamax