Candidato do PSOL, João Alfredo diz esperar debate ‘harmônico e propositivo’
Candidato do PSOL, José Alfredo. (Foto: Minamar Júnior)

por Wendy Tonhati e Maisse Cunha

O candidato ao governo do Estado pelo PSOL, José Alfredo, já está no Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) onde é realizado, na noite desta segunda-feira (24), o segundo debate do Jornal Midiamax. O candidato disse esperar um “debate harmônico e propositivo e que possa alcançar e sensibilizar o eleitor ”.

O psolista chegou acompanhado da esposa, Maria José, e de Francinete Anastácio, também do Psol. Ele disse que neste momento, o ambiente político está “tumultuado por atitudes não republicanas”. Para o candidato, neste momento, de reta final de campanha, “o eleitor tem de refletir de forma diferente”.

Debate

Os seis candidatos ao Governo do Estado Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e na página no Facebook e Twitter.

A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além das rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.