Política

‘Campanha deveria ser só com debates’, afirma Marcelo Bluma

Candidato ao Governo do Estado pelo PV, Marcelo Bluma já está no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), onde acontece daqui a pouco o Debate Midiamax. O primeiro confronto entre os candidatos ao Governo começa às 20 horas desta segunda-feira (3). Para Bluma, o debate “é sempre muito bom” e a realização […]

Aliny Mary Dias Publicado em 03/09/2018, às 19h59 - Atualizado às 20h20

Marcelo Bluma (PV) durante Debate Midiamax. (Foto; Marcos Ermínio)
Marcelo Bluma (PV) durante Debate Midiamax. (Foto; Marcos Ermínio) - Marcelo Bluma (PV) durante Debate Midiamax. (Foto; Marcos Ermínio)

‘Campanha deveria ser só com debates’, afirma Marcelo BlumaCandidato ao Governo do Estado pelo PV, Marcelo Bluma já está no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), onde acontece daqui a pouco o Debate Midiamax. O primeiro confronto entre os candidatos ao Governo começa às 20 horas desta segunda-feira (3).

Para Bluma, o debate “é sempre muito bom” e a realização de dois confrontos é uma forma de apresentar mais opções ao eleitor.

“Eu inclusive tenho a opinião de que a campanha deveria ser só com debates porque o debate permite que as pessoas vejam de fato como cada candidato é”, completa.

O Debate Midiamax começa às 20 horas desta segunda-feira (3) e será transmitido em tempo real pelo Jornal Midiamax e as redes sociais, além da Band e de rádios

Jornal Midiamax