Pular para o conteúdo
Política

Câmara define membros da Comissão Representativa para o recesso parlamentar

Na última sessão ordinária de 2018, realizada neste mês, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande formaram uma Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 22 dezembro de 2018 a 01 de fevereiro de 2019. A Comissão é composta pelos vereadores Dr. Loester, André Salineiro, Dharleng Campos, Valdir […]
Arquivo -

Na última sessão ordinária de 2018, realizada neste mês, os vereadores da Câmara Municipal de formaram uma Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 22 dezembro de 2018 a 01 de fevereiro de 2019.

A Comissão é composta pelos vereadores , , , Valdir Gomes e Pastor Jeremias Flores.

A partir do dia 22 de dezembro, os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades).

Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente, com atendimento ao público das 7h às 13 horas.

As atividades parlamentares em Plenário retornam no dia 4 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), com a realização da sessão inaugural de abertura dos trabalhos, a partir das 9 horas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto de lei quer proibir a prática de ceva aos animais silvestres em MS

Bolivianos são presos em MS com cápsulas de pasta base no estômago

prefeitura

Justiça determina que prefeitura pague adicional de difícil acesso para servidores

IMPCG

Aposentados e pensionistas nascidos em maio são convocados para recadastramento no IMPCG

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

Dois anos depois, escândalo que abalou Sidrolândia segue sem julgamento

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

Guerra-na-Faixa-de-Gaza-repr-getty-images

Fundação com apoio fecha temporariamente os centros de ajuda em Gaza

Últimas Notícias

Política

Riedel apresenta projeto de Regionalização da Atenção Hospitalar em reunião com deputados

A reunião acontece a pedido dos deputados estaduais na Alems

Cotidiano

‘Algo aconteceu no cume’: buscas continuam e família faz vaquinha para achar campo-grandense que desapareceu em montanha

A família do fotógrafo campo-grandense Edson Vandeira, de 36 anos, abriu uma vaquinha online pedindo doações para conseguir custear os trabalhos de busca pelo profissional. Ele está desaparecido desde a última quinta-feira, após escalar o monte Nevado Artesonraju, localizado na Cordilheira Blanca, no Peru. O espaço para arrecadação de dinheiro foi aberto pelos familiares nesta … Continued

Transparência

Além da avaliação oral, prova escrita também reprova 100% dos candidatos a promotor no MPMS

O órgão segue sem prestar posicionamento acerca do assunto, alvo de críticas e suspeições por parte dos concorrentes.

Polícia

‘Matou nosso irmão’: Maylon, morto na frente de filho de 5 anos, foi assassinado por guerra de facções

Crime estaria ligado a guerra de facções