Pular para o conteúdo
Política

No 1º discurso após eleito, Bolsonaro promete defender Constituição, democracia e liberdade

Jair Bolsonaro, candidato do PSL foi eleito presidente da República para os próximos quatro anos com 55,4% dos votos na eleição. Em pronunciamento neste domingo (28) após a vitória, deu as primeiras palavras oficiais e destacou que novo governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Com o depoimento de quebrar paradigmas, […]
Arquivo -
No 1º discurso após eleito, Bolsonaro promete defender Constituição, democracia e liberdade
(Foto: Tânia Regô/Agência /Agência Brasil)

Jair Bolsonaro, candidato do PSL foi eleito presidente da República para os próximos quatro anos com 55,4% dos votos na eleição. Em pronunciamento neste domingo (28) após a vitória, deu as primeiras palavras oficiais e destacou que novo governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade.

Com o depoimento de quebrar paradigmas, Jair Bolsonaro fala em guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão e que cumpra seus deveres e respeite as leis. Ainda afirmou no discurso que assumiu o compromisso de fazer um “governo decente”.

Bolsonaro relembrou do apoio que recebeu da população para poder ser eleito e por diversas vezes citou Deus em suas palavras, destacando a força que poderá ter para mudar o país.

“O que eu mais quero é seguir os fundamentos de Deus ao lado da Constituição Brasileira e inspirando-se em grandes líderes mundiais, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil no lugar de destaque, temos tudo para sermos uma grande nação”.

Bolsonaro falou sobre os ataques que vinha sofrendo nos últimos dias em relação a sua campanha e candidatura. “O tempo todo criticando e me colocando em uma situação de muitas vezes próximo a uma situação vexatória” enfatizou.

O candidato do PSL destacou sobre o momento que o país vive e salientou que não se pode mais conviver com essa divisão. “Não poderíamos mais continuar flertando com o socialismo, com o comunismo e o populismo e com o extremismo da esquerda”.

De várias frentes, Bolsonaro recebeu apoio de partidos aliados e prometeu que todos os compromissos serão cumpridos, nas mais diversas bancadas. “Temos condições de governabilidade dado aos contatos que fizemos ao longo dos últimos anos com parlamentares”.

Por fim, o candidato reiterou que lutará para ter um país melhor.

“Vamos juntos mudar o destino do Brasil, sabíamos para onde estávamos indo, agora sabemos para onde queremos ir. Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino

A vitória do Cruzeiro começou a ser construída ainda no primeiro tempo

Polícia

Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado durante briga por dívida

Discussão por causa de uma dívida de R$ 50

Esportes

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foi sacramentada após a derrota de 2 a 0

Polícia

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

No distrito de Nova Itamarati