, candidato à Presidência pelo , afirmou nesta terça-feira (09) que pretende buscar apoio com candidatos de centro-direita. Durante uma entrevista cedida ao canal SBT, o presidenciável afirmou que quer conversar com Álvaro Dias (Pode), Cabo Daciolo (Patriota) e João Amoêdo (Partido Novo), derrotados em 1° turno.

Bolsonaro diz estar pronto para conversar com Álvaro Dias, Daciolo e Partido NovoSegundo Bolsonaro, que publicou em sua conta do twitter a entrevista, ele está pronto para conversar com os três candidatos, que “são pessoas de bem” mas, ainda que receba apoio, não pretende fazer concessões em seu governo. “Não admitiremos o toma lá da cá”, disse.

Campanha

Para o segundo turno, se houver liberação médica, Bolsonaro pretende ir ao Nordeste alavancar sua candidatura na região. “Darei meu recado a eles”, afirmou o presidenciável.

Proposta de Haddad

Nesta segunda-feira (08), Fernando (PT) afirmou ter procurado a equipe de campanha de Jair Bolsonaro para buscar entendimento sobre a propagação de . O candidato do PT disse que propôs um acordo entre eles, a fim de acabar cmo as fake news. “Ontem mesmo tentei uma aproximação com a candidatura do meu adversário para estabelecer um protocolo ético para as redes sociais”, informou.

Sobre a proposta feita pelo adversário, Bolsonaro se disse contrário ao acordo, uma vez que o próprio Haddad teria espalhado notícia falsa sobre seu plano de governo.