Bancada ruralista do Congresso, liderada por deputada de MS, declara apoio a Bolsonaro
A FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) anunciou oficialmente, nesta terça-feira (2), apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A presidente do grupo, a deputada federal de Mato Grosso do Sul Tereza Cristina (DEM) gravou vídeo em que o presidenciável pediu votos para a parlamentar. O bloco reúne 261 deputados federais e senadores, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) anunciou oficialmente, nesta terça-feira (2), apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A presidente do grupo, a deputada federal de Mato Grosso do Sul Tereza Cristina (DEM) gravou vídeo em que o presidenciável pediu votos para a parlamentar.
O bloco reúne 261 deputados federais e senadores, sendo considerada a maior bancada do Congresso Nacional. Em nota assinada por Tereza, a FPA afirma que atende “ ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios”, para apoiar Bolsonaro.
Levantamento feito Instituto DATAmax, e divulgado pelo Jornal Midiamax nesta terça-feira (2), mostra que o candidato do PSL à Presidência da República tem um terço das intenções de voto em Mato Grosso do Sul, seguido pelo candidato do PT, Fernando Haddad, com 23,2%, na pesquisa estimulada.
Em reunião com o candidato do PSL, a deputada conseguiu que o militar da reserva gravasse um vídeo pedindo votos para ela em sua campanha de reeleição à Câmara Federal. (Confira logo abaixo).
Confira a nota na íntegra:
A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que reúne 261 deputados federais e senadores, anuncia apoio oficial ao candidato do PSL Jair Messias Bolsonaro, atendendo ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios.
Como signatária do apoio irrestrito às ações do Judiciário e do Congresso Nacional durante o processo de impeachment, a FPA reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa agricultura e do Brasil.
Entendemos que a geração de empregos e renda é a melhor forma de garantir estabilidade econômica e social, alcançando toda a população.
Alavancar nosso desenvolvimento econômico é a grande oportunidade de resgate da dignidade do povo brasileiro, a partir da construção de um Estado que proporcione educação, saúde e segurança pública de qualidade.
As recentes pesquisas eleitorais trazem o retrato da polarização na disputa nacional, o que causa grande preocupação com o futuro do Brasil.
Portanto, certos de nosso compromisso com os próximos anos de uma governabilidade responsável e transparente, uniremos esforços para evitar que candidatos ligados à esquemas de corrupção e ao aprofundamento da crise econômica brasileira retornem ao comando do nosso País.
TEREZA CRISTINA
Presidente da FPA
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.