Política

Às vésperas de convenção do PSB, Reinaldo revela acordo e espera anúncio de aliança

A convenção estadual do PSB está marcada para a tarde desta quarta-feira (25), mas no começo da manhã de hoje, o governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato à reeleição pelo PSDB, já deu como ‘praticamente’ certa uma aliança com os pessebistas. “Está praticamente fechado que eles devam compor uma coligação nas proporcionais, fazendo parte desse conjunto de […]

Ludyney Moura Publicado em 25/07/2018, às 10h57 - Atualizado às 13h12

Governador conta com PSB em seu palanque (Foto: Richelieu Pereira)
Governador conta com PSB em seu palanque (Foto: Richelieu Pereira) - Governador conta com PSB em seu palanque (Foto: Richelieu Pereira)
Às vésperas de convenção do PSB, Reinaldo revela acordo e espera anúncio de aliança
Governador conta com PSB em seu palanque (Foto: Richelieu Pereira)

A convenção estadual do PSB está marcada para a tarde desta quarta-feira (25), mas no começo da manhã de hoje, o governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato à reeleição pelo PSDB, já deu como ‘praticamente’ certa uma aliança com os pessebistas.

“Está praticamente fechado que eles devam compor uma coligação nas proporcionais, fazendo parte desse conjunto de partidos que poderão nos apoiar”, declarou Azambuja.

O PSB é presidido em Mato Grosso do Sul pelo deputado federal Elizeu Dionizio, que deixou o PSDB em março deste ano para assumir o comando da nova legenda.

Dionizio, eleito em 2014 1º suplente de Márcio Monteiro, ex-deputado federal do PSDB e agora conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), chegou ao cargo graças à atuação de Reinaldo, que antes de nomear o tucano para a Corte Fiscal o colocou como secretário estadual de fazenda.

A executiva regional do PSB ainda não se manifestou oficialmente do caso, mas além do PSDB, o PDT também ofereceu espaço na chapa majoritária, encabeçada por Odilon de Oliveira, à sigla.

Jornal Midiamax