Política

Após visita, Mochi afirma que Puccinelli está ‘tranquilo’ e aguarda liberdade

No começo da manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB) visitou o ex-governador e pré-candidato do MDB ao governo estadual, André Puccinelli, no Centro de Triagem. “Fomos lá deixar ele tranquilo, e comunicar que tudo que tinha de ser feito do ponto de vista jurídico está sendo feito. Agora […]

Ludyney Moura Publicado em 23/07/2018, às 09h55 - Atualizado às 16h27

Deputado destacou respeito à família do ex-governador (Foto: Divulgação/Rachid Waqued/MDB-MS)
Deputado destacou respeito à família do ex-governador (Foto: Divulgação/Rachid Waqued/MDB-MS) - Deputado destacou respeito à família do ex-governador (Foto: Divulgação/Rachid Waqued/MDB-MS)
Após visita, Mochi afirma que Puccinelli está ‘tranquilo’ e aguarda liberdade
Deputado destacou respeito à família do ex-governador (Foto: Divulgação/Rachid Waqued/MDB-MS)

No começo da manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB) visitou o ex-governador e pré-candidato do MDB ao governo estadual, André Puccinelli, no Centro de Triagem.

“Fomos lá deixar ele tranquilo, e comunicar que tudo que tinha de ser feito do ponto de vista jurídico está sendo feito. Agora é aguardar decisão da Justiça”, declarou Mochi.

A expectativa é que o ex-governador, que está preso com o filho no local, deixa a prisão ainda hoje. A defesa de André já ingressou com pedido de liberdade dos dois, bem como do advogado João Paulo Calves, também preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (20).

O presidente da Assembleia pontuou ainda que além de comunicar ao correligionário as ações jurídicas, outro motivo que o levou ao local foi o respeito e ‘consideração’ à família Puccinelli.

(Colaborou Mylena Rocha)
Jornal Midiamax