Após debate, Bluma diz que momento é de conhecer ‘a raiz do candidato’
Foto: Minamar Junior

Candidato ao Governo do Estado pelo PV, Marcelo Bluma analisou a participação no confronto como positiva e destacou o tema “corrupção” como um dos de maior interesse do eleitor. Para o candidato, o debate é o momento dos sul-mato-grossenses “conhecer a raiz do candidato”.

Ao fim do debate, Bluma destacou a ‘coragem’ do Jornal Midiamax em promover dois debates no primeiro turno. Ele falou, ainda, que a corrupção é um assunto “que está aflorando na cabeça da população e esse é o momento de se debater com afinco”, concluiu.

O candidato também afirmou que temas como desigualdade social e modernização da saúde são pouco tratados em um Estado de “proporções como Mato Grosso do Sul”.

Para o próximo debate, Bluma afirmou que pretende tratar de outros temas não explorados nesta segunda-feira (3), como criação de polo tecnológico no Estado.

“A minha candidatura sai fortalecida porque esse espaço é bom para a população e quem está preparado para apresentar proposta e não só candidatos preparados por assessores”, completa.