Após anúncio oficial, emedebistas do interior de MS também aderem à campanha do PDT
Ex-deputado Akira também declarou apoio ao PDT (Fotos: Divulgação)

O MDB reuniu políticos e lideranças na última quarta-feira (10) para anunciar que apoiaria, no 2º turno, a candidatura de Odilon de Oliveira (PDT). Neste último final de final, ex-prefeitos emedebistas se reuniram com o pedetista para discutir o apoio.

“Sou homem de partido e, como o MDB está apoiando o juiz Odilon, não podia ser diferente, até porque a população está cobrando muita mudança na política”, afirmou o ex-deputado federal e atual vice-prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo.

Odilon também recebeu, em seu escritório na Capital, quatro ex-prefeitos filiados ao MDB, que também declararam apoio ao pedetista, Wallas Monfort (Itaporã), Sérgio Barbosa (Amambai), Sidnei Foroni (Rio Brilhante), e Paulo Duarte, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá.Após anúncio oficial, emedebistas do interior de MS também aderem à campanha do PDT

Lideranças emedebistas dos municípios de Sidrolândia, Rochedo, Caracol e Pedro Gomes, também se reuniram com Odilon para declarar apoio no 2º turno das .