Deputado diz aguardar partido para alianças

Deputado estadual pelo DEM, disse nesta quarta-feira (4) que aguarda a decisão do partido para saber quais coligações serão feitas. “Eu tenho amizade e compromisso com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas não sou dono do partido. Tenho que aguardar o que será decidido”, afirmou.

Sobre mais filiações, Teixeira garantiu que a sigla busca se fortalecer para as eleições e que já tem bons quadros. “Temos Mandetta e Tereza Cristina para deputados federais e o Murilo Zauith, que veio para acrescentar ao partido”.

Questionado sobre quais seriam os planos políticos para o ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador, o deputado disse que tudo ainda vai se definir. “Mas se você quer um cargo, porque não o governo para o Murilo?”, declarou.

O deputado federal e dirigente regional do DEM, Luiz Henrique Mandetta também já declarou aguardar negociações internas no partido para lançar seu nome como pré-candidato ao governo do Estado. Ele defende que uma eventual candidatura atenderia ao anseio dos eleitores que querem uma mudança no cenário político.