O candidato do PT Humbero Amaducci chegou ao debate do Jornal Midiamax. Ele disse que será a primeira oportunidade da campanha apresentar a proposta dele e do partido para todo o Mato Grosso do Sul.

O candidato chegou acompanhado da esposa e da equipe. “Espero que a população escolha pelo candidato mais preparado e que tenha o melhor projeto político para o Estado”, disse.

O candidato, que é mais conhecido no sul Estado, afirmou que pretende “quebrar a barreira do desconhecimento para grande parte da população”, completou.

Debate

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e em sua página no Facebook. A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além das rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa e Jota FM, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.