Pular para o conteúdo
Política

‘Agressão fake’: Geraldo Resende rebate boatos de que ‘mandou bater em adversário’

Após o registro da suposta agressão, noticiada em Dourados, ao vereador Cido Medeiros (DEM), começou a circular na maior cidade do interior do Estado, boatos de que o mandante do ataque ao democrata teria sido o deputado federal Geraldo Resende (PSDB). O tucano rebate e revela que acionou até a Polícia Federal para investigar o […]
Arquivo -

Após o registro da suposta agressão, noticiada em Dourados, ao vereador Cido Medeiros (DEM), começou a circular na maior cidade do interior do Estado, boatos de que o mandante do ataque ao democrata teria sido o deputado federal (PSDB). O tucano rebate e revela que acionou até a Polícia Federal para investigar o caso.

Resende e Medeiros são candidatos a deputado federal, e o vereador, que esteve na delegacia em Dourados na noite de ontem, terça-feira (2), para registrar a agressão, contou que fazia propaganda política em uma bicicleta com aparelhagem se som, no Jardim das Oliveiras, periferia de Dourados, quando teria sido abordado por dois homens, que o agrediram e quebraram seu material.

“A candidatura dele está posta para tirar voto meu em Dourados, assim como outras candidaturas, com esse propósito. Logicamente que tenho maior interesse, que haja apuração rigorosa e rápida. Toda acusação que vier em minha direção será tratada de forma judicial e dura. De forma a preservar minha imagem e o respeito ao eleitor de Mato Grosso do Sul”, afirmou Geraldo Resende à reportagem do Jornal Midiamax.

O vereador Cido Medeiros também foi procurado para comentar o caso, mas não foi encontrado até a publicação da matéria. Em sua página no Facebook, havia, até a manhã desta quarta-feira (3), imagens de um print onde, supostamente, Geraldo teria ordenado a agressão.

Para o deputado, o conteúdo dos prints é “de um primarismo que mostra pouca capacidade intelectual de quem quer criar essas acusações”.

“Me parece mais uma armação, uma agressão fake, na medida em que ninguém vai se preocupar com o candidato Cido Medeiros. Ele não tem nenhuma penetrabilidade no eleitorado de Dourados, e o pouco que tem, está levando a esse extremo. Talvez orientado por alguém, ou pelo laboratório da maldade, tentando criar esse tipo de factoide, de modo que não tenha uma votação tão pífia como está anunciada”, disparou Resende.

O tucano afirmou que no horário registrado nos prints estava em campanha e em deslocamento entre as cidades de e , portanto, sem sinal de celular.

Também em seu perfil nas redes sociais, Cido Medeiros gravou um vídeo tranquilizando amigos e familiares, e não levantou nenhuma suspeita sobre quem teria ordenado o ataque a ele.

“Se atribuírem a mim a agressão vou processar por calúnia, injúria e difamação pela gravidade das acusações”, finalizou Geraldo Resende.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Autor de feminicídio deixou ‘carta’ antes de matar professora

Jantar de Lula no Alvorada tem presença de Moraes, ministros do STF e Gonet

Polícia apreende armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Agência deverá pagar R$ 10 mil a cliente por falha em cancelamento e agendamento de voo

Últimas Notícias

Brasil

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Ministra entende como muitas mulheres se sentem culpadas na hipótese de denunciar

Polícia

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Na caminhonete foram localizados e apreendidos 1.824,6 kg de maconha

Brasil

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Mesa Diretora da Casa publicou ato na quarta-feira (30) confirmando a perda das vagas

Esportes

Flamengo tem estreias, mas perde no Maracanã e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV