O governador Reinaldo Azambuja, que disputa a reeleição pelo PSDB, acompanha a apuração das em casa, um apartamento no Jardim dos Estados, região nobre da Capital, ao lado de políticos e da família.

O ex-secretário de administração da gestão Azambuja, Carlos Alberto de Assis (PSDB), um dos coordenadores da campanha tucana, disse que todos estão otimistas e na expectativa de manter “Mato Grosso do Sul no caminho certo”.

Além dele, outros políticos eleitos em 2018, como Beto Pereira (deputado federal pelo PSDB), e Nelsinho Trad (senador pelo PTB), estão no apartamento da família Azambuja.

O deputado estadual eleito pelo PSL, Coronel David, e o presidente regional da legenda, Rodolfo Nogueira, também chegaram à residência do governador para acompanhar a apuração. AGORA: Reinaldo acompanha apuração em casa, ao lado de aliados e familiares

David disse acreditar que Jair Bolsonaro terá 70% dos votos válidos em MS. Já Rodolfo adotou a cautela e vai esperar resultado da eleição para comentar o percentual de votos.