Política

AGORA: MDB se reúne com Paulo Corrêa para definir Eleição de Mesa Diretora

Com Maisse Cunha Os três deputados emedebistas reeleitos para a próxima legislatura, Eduardo Rocha, Renato Câmara e Marcio Fernandes, estão reunidos na Assembleia Legislativa para definições sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa. O líder da legenda na Casa, deputado Eduardo Rocha, explicou que o partido, que tem a segunda maior bancada, vai pleitear […]

Ludyney Moura Publicado em 05/12/2018, às 12h07 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h14

Rocha disse que MDB estará unido na definição do sucessor de Mochi (Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)
Rocha disse que MDB estará unido na definição do sucessor de Mochi (Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS) - Rocha disse que MDB estará unido na definição do sucessor de Mochi (Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)
Com Maisse Cunha

Os três deputados emedebistas reeleitos para a próxima legislatura, Eduardo Rocha, Renato Câmara e Marcio Fernandes, estão reunidos na Assembleia Legislativa para definições sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa.

O líder da legenda na Casa, deputado Eduardo Rocha, explicou que o partido, que tem a segunda maior bancada, vai pleitear um cargo na direção, como, provavelmente, a 1ª secretaria, atualmente ocupada por Zé Teixeira (DEM).

Rocha explicou que o MDB ‘vai marchar unido’, e prometeu anunciar, logo após a reunião da manhã desta quarta-feira (5), os rumos do partido.

O candidato do PSDB à Presidência da Assembleia, Paulo Corrêa, também participa da reunião do MDB, que atualmente preside a Casa, com Junior Mochi.

Ao chegar para o encontro, Corrêa revelou que além do apoio de seu partido, também garantiu adesão à sua candidatura do deputado eleito pelo PSD, Londres Machado.

Jornal Midiamax