Virtual candidato ao governo, Odilon participa de ato de filiações do PDT

Filiação de Odilon deverá ocorrer no dia 11 de novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filiação de Odilon deverá ocorrer no dia 11 de novembro

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) realizou filiações que contou com presença do virtual candidato ao governo do estado, o juiz federal aposentado Odilon de Matos. O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (06) na sede da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores) em Campo Grande. Virtual candidato ao governo, Odilon participa de ato de filiações do PDT

O ato também contou com a presença do presidente nacional da legenda pedetista, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O deputado federal e presidente estadual do partido, Dagoberto Nogueira disse à reportagem que a filiação de Odilon deverá ocorrer no próximo dia 11 de novembro. Uma das filiações realizadas nesta sexta foi ao do ex-petista e ex-deputado federal, Antônio Carlos Biffi

Provável futuro candidato do PDT, Odilon se aposentou após 55 anos de magistratura.  Odilon ficou nacionalmente conhecido por prender traficantes de drogas na fronteira  além de viver sob forte escolta de policiais federais. Nesta quinta, Odilon participou de uma de suas última audiência, no caso do italiano Cesare Batisti. 

Odilon emitiu uma nota nesta quinta-feira (06), após a concessão de sua aposentadoria: “Com extrema e arriscada dedicação, cativando muitos inimigos no mundo do crime organizado, tanto que com escolta policial ininterrupta há 19 anos (quase 1/3 da vida)”.

“Agradeço a todos os segmentos da sociedade e à imprensa em geral e peço perdão a uma única pessoa: minha esposa Maria Divina, por haver restringido sua liberdade e lhe causado constrangimentos, por conta da escolta policial, também no interior da residência, durante metade de nossa vida conjugal. Sua compreensão foi e será fundamental”, concluiu.

Conteúdos relacionados