Política

VÍDEO: servidores cantam ‘boi da cara preta’ e ironizam denúncias de ‘mutreta’

Fórum de Servidores promete manifestações contra o governo tucano

Ludyney Moura Publicado em 06/06/2017, às 14h21

None

Fórum de Servidores promete manifestações contra o governo tucano

Com cartazes impressos com imagens de um boi, representantes do Fórum do Servidores, que representam os cerca de 70 mil funcionários do governo estadual, cantaram ‘boi da cara preta’ e provocaram confusão na Assembleia.

O Fórum dos Servidores organizou um protesto para esta terça-feira (6) na Assembleia Legilsativa. Além de protestar contra o ‘reajuste zero’ oferecido pelo governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), os representantes das categorias também pediram apuração das denúncias de corrupção que envolvem o tucano.

“Boi da cara preta, pega o Reinaldo que tá cheio de mutreta” (sic), cantaram os manifestantes enquanto a deputada Mara Caseiro (PSDB) apresentava um requerimento

“Porque vocês não vaiam o Lula?”, respondeu a tucana aos manifestantes, gerando a confusão com integrantes do Partido dos Trabalhadores.

Após se reunir com diversas categorias, o governo declarou que não tem condições de conceder reajuste salarial aos 70 mil servidores, nem mesmo a reposição salarial com base na inflação.

Além do protesto na Assembleia, o fórum prometeu outras manifestações para tentar reverter a decisão do governo de não conceder o reajuste. 

Jornal Midiamax