Marquinhos foi abordado por várias pessoas nas ruas

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), passou praticamente toda a manhã dessa segunda-feira (2) fazendo vistorias em locais que estão sendo feitos trabalhos de tapa-buraco. Durante as caminhadas, ele enfatizou que espera acabar com os buracos o quanto antes, se não chover. 

Após se reunir com seu secretariado nas primeiras horas desta manhã para delimitar as primeiras ações da gestão, o prefeito foi até a Avenida Mato Grosso no cruzamento com a Rua Bahia. Em seguida, visitou os trabalhos de tapa-buraco na Avenida Ceará com a Coronel Antonino e, por último, foi até a Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Ernesto Geisel.

Em cada local, o prefeito ficou de 30 a 40 minutos conversando com seu secretario da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o engenheiro Rudi Fiorese e demais trabalhadores.

Ao mesmo tempo, diversas pessoas vinham e o abordava, para cumprimentar, tirar foto e parabenizá-lo pela eleição e iniciativa. Vários motoristas passaram de carro ou moto e buzinavam para Marquinhos e faziam gestos de apoio. Paralelo a isso, se via alguns populares indignados com o transtorno no trânsito para o serviço de tapa-buraco.

Durante a sua última vistoria, Marquinhos viu que um buraco já quase no momento de seu conserto, havia um trecho colado que já se mostra com sinais de que irá aparecer outra cratera e então Marquinhos disse “Aqui vai abrir em breve, já corta tudo e refaz”.

“O outro prefeito, se eu fizesse isso, ele dizia que iria me jogar dentro do córrego”, brincou um funcionário que não quis se identificar. “Pode já fazer aqui, que vai aparecer buraco logo logo e prejudicar o que acabou de fazer. Pode ficar tranquilo que não vou te jogar no córrego”.

Fotos e Vídeo: Mariana Anjos/Midiamax

Veja o vídeo do prefeito explicando como quer o serviço