Política

VÍDEO: Lula nega ser dono do tríplex no Guarujá

'Marisa Letícia havia comprado uma cota de um apartamento'

Diego Alves Publicado em 10/05/2017, às 23h00

None
lula.jpg

‘Marisa Letícia havia comprado uma cota de um apartamento’

Durante as cinco horas de depoimento ao juiz Sergio Moro, Lula negou ser o dono do tríplex e disse apenas que sua esposa, Marisa Letícia, havia comprado uma cota de um apartamento simples no prédio.  

O ex-presidente também contou em depoimento, que só ouviu falar do apartamento em 2005, quando Marisa lhe disse ter comprado a cota de um apartamento simples, e novamente em 2013. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, neste ano, em uma reunião com Leo Pinheiro, um dos sócios da OAS, e

Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, Pinheiro teria sugerido a possibilidade de vender um imóvel tríplex no mesmo prédio para Lula. 
Segundo o ex-presidente, Okamotto teria dito que a venda, se feita, teria que ser pelo preço de mercado. E, segundo Lula, nunca mais se falou em valores financeiros.

Lula disse ainda que visitou o apartamento tríplex em agosto de 2014, mas concluiu que não teria condições de ter um apartamento naquele local por não ter como visitá-lo com frequência. Além disso, Lula disse que o apartamento seria muito pequeno para uma família com 5 filhos e 8 netos. Vídeo 1, vídeo 2, vídeo 3, vídeo 4, vídeo 5, vídeo 6, vídeo 7, vídeo 8, .

Jornal Midiamax