Governo mato-grossense quer reverter consequências da Carne Fraca

O senador Waldemir Moka (PMDB) deixou de lado a postura protocolar do parlamento, e subiu ao palco de uma churrascaria em (DF), na noite de ontem, quarta-feira (5), para soltar a voz ao interpretar uma canção em castelhano.

“Gosto de cantar. Isso não quer dizer que sei”, brincou o senador.

De acordo com a assessoria do peemedebista, Moka foi ao evento, organizado pelo governo mato-grossense, à convite do governador do Estado vizinho, Pedro Taques (PSDB), e aproveitou para dar uma palhinha do famoso bolero ‘La Barca'.

O evento, ‘Showcase da carne mato-grossense'foi realizado pelo governo de MT em parceria com a Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso) e Sindifrigo-MT (Sindicato das Indústrias de Frigoríficos do Estado de Mato Grosso), e reuniu cerca de 250 pessoas, entre empresários, produtores, políticos e imprensa.

Com um rebanho de mais de 30 milhões de cabeças de gado, e um mercado consumidor de 150 países, o governo mato-grossense quis mostrar a qualidade da carne produzida no Estado, após os resultados negativos para o setor produtivo em decorrência da

 

 

Vídeo: Luis Carlos Campos Salles