Não especificou motivo

Andréa Freira, que até então era secretária-adjunta na (Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), informou que se desligou do cargo na tarde desta sexta-feira (3).

No Facebook, ela agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Turismo Athayde Nery, ao superintendente de Ciência e Tecnologia Renato Roscoe e ao secretário de Governo Eduardo Riedel. Contudo não especificou o motivo que a fez deixar a pasta.

“Informo que a partir desta data estou desligada dos cargos de secretária-adjunta de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul e de diretora-geral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Agradeço a todas as pessoas com as quais trabalhei, nesse período, pela oportunidade, confiança, convivência e aprendizado”, escreveu antes de fazer os agradecimentos.

“Desejo todo êxito na nobre tarefa de conduzir os rumos das políticas públicas no Mato Grosso do Sul. Adelante!”, finalizou. Ela estava no Executivo desde o início da gestão, em janeiro de 2015. 

Foto Sectei/Ascom