Política

Vereador diz que prefeito prometeu alvarás de táxis para próxima sexta-feira

Número de inscritos atrasou entrega de permissões

Ludyney Moura Publicado em 04/07/2017, às 13h00

None

Número de inscritos atrasou entrega de permissões

O vereador Valdir Gomes (PP) revelou na sessão desta terça-feira (4), na Câmara da Capital, que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve liberar os alvarás prometidos para táxis e moto-táxis para a próxima sexta-feira (7).

Gomes se reuniu com o Chefe do Executivo na noite de ontem, segunda-feira (3), e o ouviu de Trad que o atraso na liberação das permissões aconteceu em virtude do número de inscritos ser maior que a quantidade de alvarás a serem liberadas.Vereador diz que prefeito prometeu alvarás de táxis para próxima sexta-feira

O município deve dar prioridade aos auxiliares que estão há mais tempo na fila de espera, frisou o vereador, que disse que 700 ‘candangos’ (auxiliares de taxistas) esperam um dos 217 alvarás prometidos pela Prefeitura no dia 6 de abril, e que deveriam ter sido entregues até o começo de maio.

No dia 6 de abril, o prefeito assinou, na Câmara, a liberação dos novos alvarás e autorização de desconto nas corridas de táxis na Capital.

De acordo com a assessoria do município, a Prefeitura ainda está elaborando o edital de licitação que passará pela PGM (Procuradoria Geral do Município) e por um conselho de regulação antes de ser aprovado e publicado. 

Jornal Midiamax