Ex-governador foi agraciado pessoalmente pelo aliado

O deputado estadual (PMDB) fez questão de entregar pessoalmente ao ex-governador (PMDB) a Comenda e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, “em reconhecimento pelo excelente trabalho realizado à Colônia Portuguesa em Mato Grosso do Sul”.

Na última sexta-feira (24), a Assembleia Legislativa realizou a cerimônia oficial de entrega das comendas, em evento que aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em .

Como o ex-governador não participou da cerimônia oficial, o deputado realizou a entrega da comenda na manhã desta segunda-feira (27) ao correligionário.

A proposta que instituiu a comenda é do próprio Siufi. A solenidade de entrega dos diplomas também lembrou o centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, em Portugual.

“Por meio da homenagem reconhecemos o valor deste povo (os portugueses) na medicina, engenharia, administração, advocacia, comércio, pecuária, enfim, para o crescimento dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, defendeu o parlamentar ao instituir a homenagem.