Nota de pesar foi emitida nesta quarta

Governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB) emitiu nesta quarta-feira (1º) uma nota de pesar lamentando a morte do prefeito , de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande.

“O Governo do Estado lamenta, com profundo pesar, a morte do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 1º de novembro. Ruiter Cunha, que tinha 53 anos, também era servidor de carreira do Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) de Mato Grosso do Sul.

Que ao seu legado de dedicação nas ações em defesa da cidade fortaleçam a caminhada cotidiana de sua família e do povo corumbaense.”, destacou. Reinaldo lamenta morte de Ruiter e destaca legado de dedicação do prefeito

O corpo do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB), será velado no salão social do Corumbaense Futebol Clube e o sepultamento no jazigo da família, no cemitério Santa Cruz. O governador deve seguir para o velório no fim da manhã desta quarta, após cumprir agenda interna na Governadoria. 

A previsão de chegada é meio-dia, segundo informações da assessoria de imprensa do Executivo. Aos 53 anos o tucano morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após passar por cirurgia cardíaca em Campo Grande.