Classe política de MS externou pêsames à família de Ruiter

 

Diversos políticos sul-mato-grossenses, alguns com mandato e outros nomes que já deixaram o poder, como o ex-governador André Puccinelli (PMDB), usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do prefeito de , de Oliveira (PSDB).

“Que o Pai traga consolo a seus familiares e a todos que sofrem nesta hora. Que sua vida dedicada ao povo de Corumbá e ao nosso Estado torne perene a sua memória entre nós. E que ele tenha o destino dos homens de bem na eternidade”, disse o ex-governador.Reinaldo, André e deputados lamentam morte do prefeito de Corumbá

Já o governador Reinaldo Azambuja disse, em seu perfil no Facebook gerenciado por sua assessoria, que estende o ‘abraço e as orações' à esposa e os filhos de Ruiter.

Também servidor do Fisco Estadual, como o tucano, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), lamentou a morte do colega, que disse conhecer há mais de 30 anos. O senador Pedro Chaves (PSC) prestou solidariedade à sociedade corumbaense nesse momento de luto.

O ex-prefeito de Corumbá e ex-aliado de Ruiter, Paulo Duarte (PDT), também externou sentimento à família de Cunha. “Que Deus receba Ruiter em seus braços. Nós estamos muito longe de compreender as razões da nossa existência. Que nesse momento terrível e de muita tristeza, a família possa ter muita fé e força”, publicou o pedetista.  

Os deputados federais Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e Elizeu Dionizio (PSDB), assim como os deputados estaduais tucanos Beto Pereira e Felipe Orro, também externaram votos de consolo à família de Ruiter Cunha.