Política

Previdência, aldeias e comunidades terapêuticas são temas de audiências

Audiência públicas acontecem durante as próximas semanas

Midiamax Publicado em 14/04/2017, às 19h33

None
camara_1.jpg

Audiência públicas acontecem durante as próximas semanas

A Câmara Municipal de Campo Grande promove uma série de audiências públicas durante a próxima semana. Entre os temas está a Previdência Social, a regularização fundiária de aldeias urbanas e Comunidades Terapêuticas.

Na segunda-feira (17), às 9h, o tema são as aldeias urbanas. Além da regularização fundiária, a audiência deve abordar a saúde, educação, cultura, segurança, esporte, no âmbito das comunidades indígenas urbanas em Campo Grande. A audiência será realizada no Plenário Edroim Reverdito da Câmara.

Já na quarta-feira (19), o Plenário Edroim Reverdito abriga, às 19h, a discussão sobre a Reforma da Previdência e seus impactos para os trabalhadores. Convocada pela mesa diretora da Câmara, a audiência é a segunda discussão sobre o tema na Casa de Leis.

Na próxima semana, no dia 26, a Câmara discute as Comunidades Terapêuticas de Tratamento de Dependência Química, convocada pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso. A audiência pública acontece no Plenário Oliva Enciso, na Câmara.

Jornal Midiamax