Até fim do ano equipe da Prefeitura vão executar o serviço

Durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) revelou que o processo licitatório para contratação de empreiteiras para executarem o serviço de na Capital será concluído até o mês de dezembro deste ano.

Segundo o prefeito, a suspensão do certame pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) atrasou a contratação das empresas. “Nossa parte está feita, foi isso que atrasou o processo”, frisouPrefeito espera concluir contratação do tapa-buraco até dezembro

Trad afirmou que a Corte Fiscal suspendeu a licitação mesmo sem ter recebido nenhuma denúncia de irregularidade, e destacou que enquanto o processo não é concluído equipes da Prefeitura executarão o serviço de tapa-buraco.

Ao todo 17 empreiteiras foram classificadas no certame com valor total de R$ 43 milhões, e quatro foram inabilitadas. Seguem na disputa as cinco empresas que já realizam o serviço: Engepar Engenharia e Participações, MR & JR Locação de Máquinas e Equipamentos, Pavitec Construtora, Gradual Engenharia e EBS – Empresa Brasileira de Saneamento.

Além delas, estão habilitadas a Usimix LTDA, Construtora Alvorada LTDA, Anfer Construções e Comércio LTDA, Evento Construtora de Obras LTDA, Diferencial Serviços e Construções LTDA, Infrater Engenharia LTDA, Construtora Rial LTDA, Enerpav G.S. LTDA, Wala Engenharia LTDA, CGR Engenharia EIRELI, Teccon S/A Construção e Pavimentação e Via Venetto Construtora de Obras EIRELLI.