Por falta de quórum, deputados não votaram projetos nesta quinta
O mínimo é 13 e tinha 11 do total de 24
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mínimo é 13 e tinha 11 do total de 24
Para a sessão desta quinta-feira (9), estava programado para a sessão desta quinta-feira (9), a apreciação de três projetos pelos deputados estaduais, mas por falta de quórum não houve votação. Para este trabalho é necessário 13 parlamentares presentes, do total de 24, mas no momento da apreciação das matérias havia apenas 11.
Estavam presentes no momento da ordem do dia, como é chamado o momento de apreciação das matérias, Paulo Siufi (PMDB), Herculano Borges (SD), os petistas Amarildo Cruz, João Grandão e Pedro Kemp, os tucanos Mara Caseiro, Mauricio Picarelli, Rinaldo Modesto, George Takimoto (PDT), Paulo Correa (PR) e Renato Câmara (PMDB).
A parlamentar Grazielle Machado (PR) abriu a sessão mas no momento da votação não estava presente. Após ter sido anunciado que não haveria apreciação de projetos por falta de quórum, chegaram Lidio Lopes (PEN), Zé Teixeira (DEM) e Cabo Almi (PT).
Estavam previsto três projetos para esta data, um em discussão única, o Projeto de Resolução (PR) 081/2016, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB) que cria a Comenda e o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo ‘Amigo do Idoso’.
O segundo, em segunda discussão, que é o Projeto de Lei (PL) 177/2016, do deputado Maurício Picarelli (PSDB) que altera e acrescenta dispositivos à Lei 2.990, de 10 de maio de 2005 que sistematiza a posse responsável de cães e gatos no Estado.
E o terceiro é o PL 186/2016, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB) que determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes.
Foto: Roberto Higa e Vitor Chileno/ALMS
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.