Política

PMDB elege presidente e define quais cargos disputa em 2018

Muitos pretendem vagas diferentes das que ocupam

Evelin Cáceres Publicado em 19/08/2017, às 16h08 - Atualizado em 20/07/2020, às 01h48

None

Muitos pretendem vagas diferentes das que ocupam

Peemedebistas eleitos, muitas das lideranças do partido que foram à convenção municipal em Campo Grande neste sábado (19) afirmam quererem mudar das vagas que atualmente ocupam nos parlamentos.

Vereador, Dr. Loester afirmou que deve disputar cargo a deputado estadual, assim como Paulo Siufi, que ocupa atualmente o cargo, mas que foi eleito como vereador e assumiu a vaga após Marquinhos Trad e Délia Razuk serem eleitos prefeitos.

O deputado estadual Eduardo Rocha deve tentar uma vaga a deputado federal. Moka segue na disputa pela reeleição no Senado.

Carlos Marun também continua na disputa pela vaga de deputado federal. A também deputada Tereza Cristina, que esteve no evento, deve mudar de sigla e ir para o PMDB após convite já formalizado por Puccinelli.

Direção municipal

O atual presidente Ulisses Rocha, único candidato, foi reconduzido ao comando do partido. Eram esperados os mais de 11 mil afiliados na Capital.

O PMDB Jovem vai passar por mudanças com a escolha da nova líder, a professora Alelis Izabel Gomes. Uma nova convenção está prevista para 2019.

A votação ocorreu até às 11 horas na sede estadual do partido, localizada na avenida Mato Grosso, 4.997, bairro Carandá Bosque.

Jornal Midiamax