Deputado visitou o ex-governador, que segundo ele está triste
O vice-presidente regional do PMDB e líder da bancada peemedebista na Assembleia, deputado estadual Eduardo Rocha, revelou que o partido ainda não analisou se a Operação Máquina de Lama trará consequências ao partido para as eleições de 2018.
Peemedebistas ainda esperam que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), um dos alvos da Operação deflagrada ontem, quinta-feira (11), por agentes da Polícia Federal, Receita Federal e CGU (Controladoria-Geral da União), possa disputar novamente o pleito para o governo estadual.
“Está muito em cima. Não dá para avaliar nada agora”, declarou Eduardo Rocha.
O deputado contou que visitou ontem, por volta do meio dia, o ex-governador em sua residência, no edifício onde os Policiais Federais estiveram pela manhã. Segundo o aliado, André não deixou de prestar esclarecimentos à Justiça e está confiante que pode provar que não cometeu irregularidades.
“Eu fiz uma visita rapidamente para o André, como amigo, mas não falamos nada (sobre política). Ele está triste né? Quem é que não fica?”, disse o parlamentar.
O ex-governador declarou recentemente que acreditava que a senadora Simone Tebet, esposa de Rocha, teria mais chances de disputar o governo do Estado, do que ele próprio. Mas, a Executiva do partido ainda espera que André se posicione, oficialmente, sobre a disputa das eleições do ano que vem.