Peladão em posto de saúde e PM detido são assuntos do momento
A quarta-feira chega após notícias inusitadas, como a de um homem que tirou a roupa na frente de todo mundo no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande; e a fuga, durante o velório, da filha do falecido, após a confirmação de que ele foi assassinado.
Veja o que foi e o que vai ser notícia:
Peladão
Revoltado, um homem ficou nu no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. Ele tirou quase toda a roupa, ficando apenas com as meias brancas, na frente de todo mundo. “Pode chamar a polícia. Não tem um médico para atender aqui”, afirma o homem no vídeo, que você pode ver aqui. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disse que o paciente sofre de transtornos psiquiátricos e que ele foi atendido.
Carta marcada
Um empresário revelou ter oferecido um imóvel ao MPE-MS (Ministério Público Estadual) com aluguel de R$ 35 mil/mês, o que aumenta os indícios de suposta ‘carta marcada’ na escolha do prédio por um aluguel de R$ 80 mil/mês. O imóvel oferecido tinha características semelhantes ao alugado pela Promotoria.
Bens bloqueados
A Justiça estadual recebeu, na terça-feira (19), um novo pedido de bloqueio de bens da J&F e de Wesley e Joesley Batista. Para os autores do pedido, existe um risco de não restar patrimônio no Brasil para garantir o ressarcimento dos cofres públicos.
PM preso
Dois policiais militares, um deles de Três Lagoas, foram presos por receptação de um carro roubado. O soldado de Mato Grosso do Sul foi liberado após pagar fiança. A corregedoria da PM investiga a participação deles no crime.
Fuga
Morte na pista
Oitiva
Nesta quarta-feira (20), a CPI da Propina irá ouvir o secretário de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro. Será a primeira oitiva após mais de dois meses de trabalho.