Beto Pereira será novo presidente do PSDB

Anunciado nesta quarta-feira (25) como o candidato único a comandar o PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Beto Pereira afirmou que a missão principal da nova diretoria, que deve ser empossada em novembro, é a reeleição do tucano Reinaldo Azambuja no Governo do Estado.

Serão apresentados e empossados no próximo dia 11 de novembro 105 membros do diretório, suplentes e 12 delegados que participarão da convenção nacional.

O Jornal Midiamax apurou que além de Beto, estarão no comando da legenda o também deputado estadual Rinaldo Modesto na vice-presidência e Sérgio de Paula, ex-chefe da Casa Civil do Estado, como tesoureiro do partido.

O atual comandante doo PSDB, Márcio Monteiro, titular da Sefaz, reforçou o fato do partido ser o mais forte do Estado atualmente. São sete deputados estaduais, dois federais, 36 prefeitos, 100 vereadores e o governador Reinaldo.

O próximo presidente da legenda afirmou que a chapa de consenso foi um caminho encontrado pelo partido que tem tradição em evitar enfrentamento de chapas. Essa foi, inclusive, orientação do governador.

Nova presidência do PSDB diz que 'missão' é reeleger Reinaldo em 2018

Os nomes da chapa única ao comando do partido serão apresentados até o dia 4 de novembro, e a posse da nova diretoria está marcada para o dia 11 do mês que vem.