No Carnaval em Corumbá, Reinaldo diz que vai integrar turismo do Pantanal e Bonito

Governador prestigiou escolas de samba da Cidade Branca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador prestigiou escolas de samba da Cidade Branca

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanhou o desfile das Escolas de Samba na cidade de Corumbá, distante 444km da Capital, comemorou o resultado do evento, que recebeu recursos do governo, e falou em integração do turismo em Mato Grosso do Sul.

“Vamos repensar nos eventos culturais que se realizam aqui, ouvindo a comunidade local, para que possamos fomentar também o turismo, criar infraestrutura e integrar o Pantanal a Bonito”, frisou o tucano, que também frisou que o investimento tem retorno econômico com a lotação dos hotéis e pousadas, movimento no comércio e geração de emprego e renda para os pantaneiros. 

A festa em Corumbá, uma das cidades com Carnaval mais tradicional do Centro-Oeste, recebeu R$ 300 mil de recursos do Governo do Estado, um dos motivos que levou o governador ao Pantanal.

“A gente percebe a alegria das pessoas, um sentimento que vem da alma, e a dedicação de quem faz o carnaval, e isso nos empolga e contagia. Realmente é uma coisa contagiante e isso empolga a todos nós e também nos dá a certeza de que os investimentos do governo estão sendo muito bem aplicados”, destacou.

Segundo sua assessoria, Azambuja assistiu ao desfile das cinco escolas de samba do Grupo Especial, na noite de ontem, segunda-feira (28), ao lado do prefeito Ruiter Cunha (PSDB), secretários de Estado de governo, Eduardo Riedel (PSDB) e Athayde Nery (PPS), da Cultura. 

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho