Parlamentares pediram ajuda para projeto com 21 obras

Ao descobrir sobre a agenda do governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) com vereadores de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD) afirmou não ter ciúmes.

“Não sou gestor de ter ciúmes de ação e nem que tenham minhas impressões digitais, desde que para ajudar o município”, declarou o prefeito, ao saber do encontro e antes de também reunir-se com Azambuja. 'Não tenho ciúmes': Marquinhos reage a reunião entre vereadores e Reinaldo

Nesta manhã os parlamentares apresentaram ao governador uma lista com 21 obras que devem ser realizadas em bairros da cidade. O prefeito só soube da reunião nesta manhã ao ir à Governadoria.

Na relação entregue ao governador constam 21 obras com projetos técnicos já aprovados, e com percentual de conclusão do empreendimento já em estado avançado. 

Constam na lista pavimentação dos Bairros Nova Lima, Mata do Jacinto, Jardim Seminário e Vila Nasser, manejo de águas pluviais no rio Anhanduí e obras de infraestrutura do Bálsamo. Segundo Reinaldo, os valores podem chegar a R$ 80 milhões.

Os vereadores dizem que o governador prometeu dar uma resposta à solicitação dentro de 10 a 15 dias, prazo para que a equipe técnica do governo analisará a relação entregue.