Está reunido com a cúpula do PMDB

O ministro da Secretaria de Governo da presidência da República  está em e se reúne na manhã desta sexta-feira (22) com a cúpula do PMDB, incluindo o presidente estadual da sigla, ex-governador André Puccinelli. O deputado federal licenciado explicou que a visita aos correligionários tem o objetivo de colher ideias para trazer melhorias a Mato Grosso do Sul.

“Quero que os parlamentares do partido definam ação de melhoria para o Estado. Agora, tenho que trabalhar por todo o Brasil, mas Mato Grosso do Sul está em meu coração”, disse ao Jornal Midiamax.

Marun tem primeira reunião política em MS após tomar posse como ministro

Ano pré-eleitoral e primeira reunião com o partido após tomar posse do novo cargo, Marun admitiu que não tem como deixar o assunto eleições 2018 de lado. “Claro que vamos falar, não tem como né? Mas o foco é a lista de melhorias”, concluiu. 

Às 11h o peemedebista participa da posse da primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, como presidente da Comissão Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O evento ocorre no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD).