Ministro também assina contratos de saneamento

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, (PMDB), têm cumprido a determinação do presidente da República na tentativa de angariar apoio entre parlamentares à proposta de reforma da previdência, que será votada no Congresso em fevereiro de 2018.

Nesta quarta-feira (20), o ministro tem um novo encontro com o líder do PR na Câmara, deputado José Rocha (BA), sigla com 39 representantes na Casa, e importante nos planos do governo Temer para aprovação da reforma da previdência.

Ontem, terça-feira (19), Marun tomou café na residência oficial de Rocha em , juntamente com outros líderes partidários. Por meio de sua assessoria, o parlamentar baiano negou que a reforma tenha sido tratada no encontro.

Às 9h30 (horário DF) o ministro e o presidente participam da cerimônia de assinatura de contratos do Sanepar (Programa Saneamento para Todos), no Palácio do Planalto.

Em seguida, em um intervalo de apenas duas horas e meia, o ministro Marun tem agenda confirmada com seis deputados federais, Efraim Filho (DEM-PB), Ricardo Teobaldo (PODE-PE), Elcione Barbalho (PMDB-PA), Nilson Leitão (PSDB-MT), Prof. Victório Galli (PSC-MT) e o deputado Cleber Verde (PRB-MA).