Prefeito ainda nomeou diretor-presidente da Agereg

Foi publicado nesta terça-feira (10) no Diário Oficial de a de Silvio Alexandre Ferreira para o novo cargo de sub-prefeito do distrito de Rochedinho, assinada pelo prefeito .

Silvio foi candidato a vereador de Campo Grande pelo PSD, mesmo partido de Trad, nas eleições de 2016. Sob o nome de “Sílvio Santos”, o sub-prefeito recebeu 549 votos.

Como sub-prefeito, Silvio integra o primeiro escalão de Marquinhos e será responsável por encaminhar as demandas identificados dos moradores do distrito aos órgão municipais, de acordo com as áreas de atuação.

Também foi nomeado nesta terça-feira o novo diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos), Vinícius Leites Campos, como anunciado anteriormente pelo prefeito. Ele ocupa o lugar de Ritva Cecilia Vieira, exonerada nesta terça-feira, que ficou no posto na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Outras Nomeações

A ex-vereadora Carla Stephanini (PMDB), que tentou a reeleição em 2016 mas não obteve votos suficientes, retorna agora ao Executivo como subsecretária de Políticas para a Mulher.Carla não conseguiu reeleição e ocupará cargo no Executivo

O cargo na Prefeitura Municipal é novo, uma vez que a antiga Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher foi substituída pela Subsecretaria, na reforma administrativa promovida pelo prefeito assim que assumiu a gestão.

Como diretora de Administração e Finanças do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), o prefeito nomeou a ex-diretora do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Maria das Graças Freitas.

Maria das Graças deixou o cargo em janeiro de 2015, após oito anos na função, durante a administração do ex-governador André Puccinelli. 

Na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Marquinhos ainda nomeou como comissionado Elias Reis de Souza, para exercer a direção do Departamento Financeiro da Secretaria.

(sob supervisão de Ludyney Moura)