Marquinhos faz entrega de prédio para otimizar cobranças e abrigar 350 servidores

Secretarias afins ficarão no mesmo espaço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretarias afins ficarão no mesmo espaço

Funcionários da Procuradoria do Município, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e Secretaria de Finanças vão ficar no mesmo espaço, um prédio anexo à Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, para otimizar o serviço de cobrança e arrecadação de impostos. O local foi entregue na manhã desta quinta-feira (21) pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Em construção desde outubro de 2012, a obra foi concluída em apenas 11 meses após retomada pela atual gestão, de acordo com prefeito. O local tem capacidade para 350 servidores, 124 vagas de estacionamento e custou R$ 7,2 milhões, com 10% de contrapartida do município.

Segundo o secretário de Finanças Pedro Pedrossinan Neto, é preciso dedicação dos servidores para que o município arrecade mais do que gasta. “Embora a gente tenha herdado uma herança pesada de outras gestões com obras inacabadas e conflitos, Campo Grande vem se mostrando forte”, pontuou.Marquinhos faz entrega de prédio para otimizar cobranças e abrigar 350 servidores

E para ampliar a arrecadação, a Prefeitura promete abrir concurso para contratação de mais 30 auditores em 2018, de acordo com o secretário. 

Conteúdos relacionados

deputado pollon
ovando lista