Secretarias afins ficarão no mesmo espaço

Funcionários da Procuradoria do Município, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e Secretaria de Finanças vão ficar no mesmo espaço, um prédio anexo à Central de Atendimento ao Cidadão, em , para otimizar o serviço de cobrança e arrecadação de impostos. O local foi entregue na manhã desta quinta-feira (21) pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Em construção desde outubro de 2012, a obra foi concluída em apenas 11 meses após retomada pela atual gestão, de acordo com prefeito. O local tem capacidade para 350 servidores, 124 vagas de estacionamento e custou R$ 7,2 milhões, com 10% de contrapartida do município.

Segundo o secretário de Finanças Pedro Pedrossinan Neto, é preciso dedicação dos servidores para que o município arrecade mais do que gasta. “Embora a gente tenha herdado uma herança pesada de outras gestões com obras inacabadas e conflitos, Campo Grande vem se mostrando forte”, pontuou.Marquinhos faz entrega de prédio para otimizar cobranças e abrigar 350 servidores

E para ampliar a arrecadação, a Prefeitura promete abrir concurso para contratação de mais 30 auditores em 2018, de acordo com o secretário.