Política

Marquinhos exonera e substitui secretária de Assistência Social

Substituto já foi nomeado. Ele já estava lotado na SAS.

Midiamax Publicado em 07/08/2017, às 20h21

None

Substituto já foi nomeado. Ele já estava lotado na SAS.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, demitiu nesta segunda-feira (7) a secretária de Assistência Social, Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva. Ela foi substituída por José Mario Antunes da Silva, que já estava lotado na pasta, com o cargo de superintendente de Gestão Administrativa.

A decisão foi publicada em uma edição extraordinária do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

De acordo com a publicação, José Mario Antunes da Silva passa a exercer a nova função imediatamente. 

Maria Angélica é formada em Direito, mestre em Educação e pós-graduada em Ciências Criminais e Gestão de Segurança. Ela faz parte do Conselho Estadual Antidroga, é professora universitária há 11 ano e é escrivã de polícia do Garras.

Segundo a prefeitura, ela “se afastou da função por motivos pessoais”.

José Mário é formado em Administração de Empresa (Cesup) e Gestão Comercial (Anhanguera) e atualmente cursa MBA em Gestão Pública. Ele atuou por 39 anos no mercado financeiro, onde foi gerente de várias instituições bancárias.

“Os desafios são grandes. A gente precisa focar em atender melhor a população, dar qualidade no serviço, como preza o prefeito Marquinhos Trad, focando na humanização do funcionalismo para prestar serviço de excelência”, disse o novo secretário. 

 (Matéria editada para acréscimo de informações às 18h12) 

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias